Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mãe quer processar motel após assistir vídeo em que filha aparece no local

'Quando procurei o estabelecimento para conversar, escutei que a obrigação de cuidar da minha filha era minha e que eles não tinham nada a ver com isso', reclama a mãe da adolescente

Uma mãe prestou ocorrência na delegacia e agora quer processar um motel do DF após assistir a um vídeo no qual a filha adolescente e outros sete menores de idade, entre 14 e 17 anos, fazem uma festa no local com direito a bebida alcoólica.

Patrícia Rodrigues ficou sabendo da história pelas redes sociais, após uma das adolescentes postar uma foto no banheiro do motel. Segundo a mulher, os oito menores entraram no estabelecimento dentro do mesmo carro e tiveram a entrada liberada, sem que as identidades fossem checadas.


"Quando procurei o estabelecimento para conversar, escutei que a obrigação de cuidar da minha filha era minha e que eles não tinham nada a ver com isso", reclama Patrícia. "Por ser um estabelecimento privado, eles respondem legalmente a respeito disso, tanto civilmente quanto criminalmente. Existe uma lei que prevalece com relação a isso e eles não estão cumprindo", completa.

Segundo a gerente do motel, Vera Lúcia Barbosa, não é possível ter "algum controle" sobre o que acontece dentro dos quartos. "Todos os nossos corredores e a parte externa são filmados para caso haja algum problema, alguma solicitação. Nós apoiamos toda a investigação", diz a gerente.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]