Jornal Correio Braziliense

Cidades

Vítimas do acidente com ônibus na BR-020 já receberam alta

Nesta quinta-feira, motorista do veículo foi ouvido na delegacia que apura o caso. Inquérito deve ficar pronto em 30 dias

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou, por meio de nota, que todas as pessoas envolvidas no acidente de ônibus ocorrido na tarde desta quarta-feira (3/9), na BR-020, já receberam alta médica. Os pacientes atendidos no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), Hospital Regional do Paranoá (HRPa), Hospital Regional de Planaltina (HRPL), Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e Hospital de Base do DF (HBDF).


O delegado-chefe adjunto da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), Gilberto Barcelos, informou que aguarda o resultado da perícia do ônibus e do local do acidente para concluir o inquérito. O documento deve ficar pronto em 30 dias. Enquanto isso, ele está ouvindo as vítimas do acidente. Hoje, o motorista do coletivo que tombou prestou esclarecimentos. Ele disse à polícia que foi tentar fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. "Ele contou que voltou a pista da direita e o ônibus tombou", disse Barcelos.