Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem de 19 anos morre após ser baleado no peito em praça na Asa Sul

A vítima identificada como Bruno Fernandes Gherardi, vulgo "galeguinho", estava junto de uma moradora de rua, de 31 anos

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na praça conhecida como 21 de abril na 707 Sul. A vítima identificada como Bruno Fernandes Gherardi, vulgo ;galeguinho;, estava junto de uma moradora de rua, de 31 anos, que foi atingida no pé. O jovem morreu na hora e a mulher foi socorrida ao Hospital de Base de Brasília (HBB). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04/09) por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher passa bem.

O responsável do dia pelo 1; Batalhão de Polícia Militar (BPM), subtenente José Moreira, explica que um motorista desceu do carro, discutiu com a dupla, e efetuou disparos contra as vítimas. Segundo ele, o jovem morreu com um tiro no peito e a mulher foi atingida de raspão no pé. ;Possivelmente é um crime relativo a drogas e acerto de contas. O jovem que morreu tinha envolvimento com substâncias entorpecentes;, esclarece.



A ocorrência foi registrada na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) que investiga o caso. A perícia foi solicitada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).