Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na praça conhecida como 21 de abril na 707 Sul. A vítima identificada como Bruno Fernandes Gherardi, vulgo ;galeguinho;, estava junto de uma moradora de rua, de 31 anos, que foi atingida no pé. O jovem morreu na hora e a mulher foi socorrida ao Hospital de Base de Brasília (HBB). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04/09) por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher passa bem.
O responsável do dia pelo 1; Batalhão de Polícia Militar (BPM), subtenente José Moreira, explica que um motorista desceu do carro, discutiu com a dupla, e efetuou disparos contra as vítimas. Segundo ele, o jovem morreu com um tiro no peito e a mulher foi atingida de raspão no pé. ;Possivelmente é um crime relativo a drogas e acerto de contas. O jovem que morreu tinha envolvimento com substâncias entorpecentes;, esclarece.
A ocorrência foi registrada na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) que investiga o caso. A perícia foi solicitada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).