Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher é assaltada ao sair de posto de saúde em Ceilândia

A vítima, que é filha da administradora do posto da rede pública de saúde, tinha ido para uma consulta e deixava o local em direção ao veículo quando foi abordada por dois criminosos

Uma mulher de 25 anos foi vítima de um roubo na manhã desta quarta-feira (20/8) quando saía do Centro de Saúde 6, localizado na EQNP 10/14 em Ceilândia. A vítima, que é filha da administradora do posto da rede pública de saúde, tinha ido para uma consulta e deixava o local em direção ao veículo quando foi abordada por dois criminosos. O carro, um Siena marrom, estava estacionado próximo a entrada do centro de saúde. Ela foi surpreendida pela dupla quando já se preparava para dar partida no veículo.

Os criminosos mandaram a vítima sair do carro e deixar a bolsa. Assustada, a mulher voltou até a entrada do posto de saúde e gritou por socorro. Os bandidos deram ré no veículo e fizeram dois disparos. Um dos tiros atingiu o vidro da porta do centro de saúde e o outro perfurou o pé de um médico que saia do local. Sidney Rosa de Oliveira, de 60 anos, foi socorrido pelos colegas de profissão e passa bem.

O caso foi registrado na 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]