Jornal Correio Braziliense

Cidades

Segunda edição do Food Park atrai interesse do público no Parque da Cidade

O sucesso foi tanto que muitos pratos esgotaram poucas horas depois do início do evento que vai até às 18h



O gramado reúne famílias, casais de jovens, idosos e grupos de amigos. Todos em busca de diversão e um prato gastronômico. Entre as opções, há sanduíches vegetarianos, hambúrgueres, chilli e até mesmo comida mexicana, tudo a preços acessíveis. Uma porção de chilli custa R$ 10 e um prato de arroz carreteiro R$ 12. Tudo vendido dentro de pequenos caminhões.

O servidor público Luciano Grossi, 33 anos, esteve no evento com o marido, os dois cachorros da família e aproveitou para chamar a amiga Rebeca Braz, 34. A funcionária pública aceitou o convite e aprovou. "Estou adorando, é ótimo para conhecer pessoas novas e alternativas", disse. Já Luciano preferia o lugar mais vazio, para evitar tantas filas. Mesmo assim, gostou do evento. "É ótimo ficar aqui sentado, comendo. É legal fazer um programa diferente", completou.

O sucesso foi tanto que muitos pratos esgotaram poucas horas depois do início do evento. Mas, segundo os organizadores, vai ter reposição para satisfazer o público durante a tarde. A entrada é gratuita.