Três homens foram presos após roubarem cerca de 20 pessoas em dois restaurantes no Sudoeste na madrugada desta terça-feira (10/6). Os arrastões ocorreram por volta de 1h, na CLSW 100. Os suspeitos levaram celulares, cartões de créditos e cerca de R$ 500 em dinheiro.
O trio foi localizado em um Ford/Fiesta na QI 26, do Lago Sul, por volta das 2h30, por meio do sinal localizador de um dos celulares roubados. Os homens tinham, 36, 22 e 19 anos.
Os policias conseguiram cercar a quadra e prender os suspeitos. Dentro do carro, foram encontrados 15 aparelhos celulares, bolsas, relógios, iPhones, tabletes, duas réplicas de arma de fogo e porções de cocaína.
Após serem reconhecidos por algumas vítimas, os suspeitos foram levados para a 1; Delegacia de Polícia na Asa Sul. Vão responder por roubo a estabelecimentos comerciais e uso e porte de substância entorpecente.
Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo veículo teria se envolvido em um roubo na Asa Norte e uma tentativa de roubo a uma drogaria no Sudoeste ainda neste mês.
Na Asa Norte, no último 6 de junho, quatro homens - três deles armados - entraram em um bar e roubaram pertences dos clientes. Quatro dias antes, no Sudoeste, um homem entrou em uma farmácia e anunciou o roubo. No entanto, o suspeito acabou fugindo após gritos da vítima. A Polícia Civil investiga se os suspeitos envolvidos nesses crimes são os mesmos.
Assista à reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]