A madrugada deste domingo (25/5) foi marcada por pelo menos dois homicídios em cidades do Distrito Federal. No Paranoá, um homem de 31 anos morreu após uma briga em um bar na Quadra 24. Diego da Silva levou várias facadas em um estabelecimento após discussão com um homem da mesma idade. Dois rapazes, que presenciaram a briga, tentaram intervir na confusão, mas também acabaram feridos.
Segundo a polícia, o suspeito do crime, que ocorreu por volta da 1h, já foi identificado, mas está foragido. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
Morto a tiros
Em Ceilândia, Lucas Ferreira Borges, 20, morreu com disparos de arma de fogo na QNP 9/13 próximo à Feira dos Importados do Setor P Norte, em Ceilândia. O colega dele, de 17 anos, foi atingido com um tiro no abdômen e seguiu para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por um procedimento cirúrgico. A Polícia Civil, que investiga o caso, suspeita que o crime possa estar relacionado com acerto de contas ou rixa entre gangues.