Um homem de 35 anos foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no último sábado (10/5), suspeito de abusar sexualmente de dois meninos, de quatro e seis anos. O crime só foi divulgado nesta segunda-feira (12/5).
De acordo com um dos delegados da DPCA, Marcelo Zago, em depoimento, a mãe das crianças disse que ela e o suspeito tiveram um relacionamento há dez anos e depois disso perderam contato, até que ela o reencontrou através do Facebook. Em conversas, ele disse que precisava de um trabalho e ela pediu que o homem cuidasse dos meninos enquanto trabalhava em um salão de beleza, de quinta a segunda-feira.O suspeito recebia R$ 50 por dia de trabalho.
Na delegacia, as crianças descreveram as ações do suspeito. Um dos meninos disse que o homem chegou a passar batom nele e o obrigou a ter relações sexuais.
Ao ser preso, o suspeito reagiu e afirmou que a denúncia é falsa. "Ele disse que a mulher queria reatar o relacionamento, contra sua vontade", contou Zago.
Se condenado por estupro de vulnerável, o suspeito pode ficar preso por até 15 anos. Ele já possui uma passagem pela polícia de Goiás pelo crime de violência doméstica.
Assista à reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]