Após a colisão, o Honda Fit capotou. Uma mulher e sua filha, de um ano e meio, morreram. A criança chegou a ser levada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro, Gabriel Faria de Oliveira, teve duas costelas quebradas e escoriações no rosto. Segundo Ana Caroline de Andrade, prima da vítima, ele está em total estado de choque. "Está em observação médica, mas foi liberado do hospital para estar perto da família", explicou.
Já o motorista da Saveiro, Rafael Sadite, de 33 anos, teve escoriações leves e foi levado para a 21; DP, onde está preso. Ele responderá por duplo homicídio. Com ele, no veículo, estava Leandro Ivanoviche, que quebrou a duas pernas.
A prima da vítima, contou que o casal e a filha voltavam de uma reunião familiar. "Estavam todos felizes. A Júlia, a nossa pequena, estava numa alegria só, brincando com o priminho", comentou. Segundo ela, a família está muito abalada com a perda, e mais ainda consternada pelo fato que as mortes foram ocasionadas pelo uso de álcool por parte do outro motorista. "É uma irresponsabilidade. O cidadão se dispôs a tirar a vida de alguém quando assumiu o volante", disse.