Nivaldo Crethon dos Santos, 55 anos, que estava no caminhão que colidiu contra uma van, dois carros e um ônibus, será enterrado às 16h30 desta quinta-feira (27/3), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (26/3) e deixou outros três mortos. Por causa do acidente, que derrubou 14 postes, 6 mil casas ficaram sem energia, a rede só foi restabelecida às 23h de ontem. De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), os postes foram substituídos.
[SAIBAMAIS]Sobre o acidente
O acidente gravíssimo envolveu cinco carros. O caminhao desgovernado bateu em uma van, que acabou atingindo dois pedestres, Ronan Silva, 36 anos, e Nelson Souza, 33, ambos morrem na hora.
Apesar da primeira colisão, a carreta não parou e a acertou um ônibus, que bateu em um Siena e em uma Hylux. O motorista do veículo de uma transportadora de bebidas, Carlos Augusto Santos Amaral, 34 anos, e os dois ajudantes que o acompanhavam, José Acioli Sobrinho, 57, e Nivaldo dos Santos, 55, ficaram presos nas ferragens. Os dois últimos morreram no local do acidente.