;Temos o prazer de anunciar a nossa entrada no Brasil por meio da assinatura de contrato com o Grupo OLH. Sentimos que há uma oportunidade significativa para a Dunkin; Donuts neste momento;; diz Paul Twohig, presidente da Dunkin; Donuts EUA e Canadá, e da Dunkin; Donuts & Baskin-Robbins Europa e América Latina. A rede norte-americana volta ao Brasil oito anos após fechar as portas da última franquia no país.
Além do cardápio tradicional - que inclui cafés, roscas doces, bagels e muffins, a Dunkin; Donuts aposta em produtos como café da manhã e lanches, sanduíches e bebidas geladas. Também serão oferecidos alguns sabores brasileiros e uma linha de produtos mais light.
Nesta primeira fase, o Grupo OLH pretende investir cerca de R$10 milhões em seis anos, entre lojas, cozinha industrial e centro de distribuição. O empreendimento deve gerar pelo menos 650 empregos diretos e mais mil indiretos. A ideia é que em 2015 o grupo abra oportunidades para novos franqueados, com todo o suporte necessário para o sucesso do negócio.
Fundada em 1950, a Dunkin; Donuts faz parte do grupo Dunkin; Brands, com sede em Canton, Massachusetts, Estados Unidos. A Dunkin; Donuts tem aproximadamente 11 mil estabelecimentos em 33 países.