Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (20/3), após estuprar um adolescente de 15 anos no acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) Roseli Nunes, na DF 345, próximo à escola classe estância Pipiripau, na zona rural de Planaltina.
A dirigente regional do movimento no Distrito Federal, Petra Magalhães, informou que o suspeito chegou ao acampamento há uma semana junto com o menino. Segundo Petra, o homem alegou que o jovem era neto dele. Os dois ficaram instalados no mesmo barraco.
De acordo com a dirigente regional, na madrugada de ontem, a segurança do acampamento fazia ronda quando ouviu os gritos do jovem. Ao constatarem o estupro, a coordenação do acampamento acionou a polícia. Segundo Petra, o suspeito não era avô do jovem, que era mantido preso no barraco, sem comida e água.
[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada. (DPE). A 31; Delegacia de Polícia investiga o crime.