Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (21/2) suspeito de estuprar e roubar um carro no Setor de Postos e Moteis Sul I, na Candangolândia.
O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro. Dois homens e uma mulher estavam saindo de uma lanchonete, às 4h, quando foram abordados por dois homens, um deles armado.
O trio seguiu até a DF-003 sob forte ameaça. Após obrigarem as vítimas a sair do veículo próximo a uma concessionária, a mulher foi estuprada. Os assaltantes fugiram no veículo.
O primeiro suspeito foi preso dia 9 de fevereiro. Diego Batista Vieira completou 18 anos no dia anterior ao crime. Robson Neres de Almeida, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (20/2), em um hotel em Águas Claras. Neres confessou outros seis roubos no Guará, quatro deles a um posto de gasolina, um a uma farmácia e outro a uma residência. Os dois vão responder roubo e estupro, Diego como partícipe.
Nesta sexta-feira (21/2), dois feirantes foram presos em Ceilândia por receptação de dois notebooks roubados das vítimas.