Jornal Correio Braziliense

Cidades

Suspeito de roubar e estuprar mulheres é preso por falsidade ideológica

A polícia ainda encontrou duas armas de fogo artesanais na casa do suspeito, que tentou se identificar com um nome falso

Após ser preso por possuir duas identidades falsas, um homem foi identificado em São Sebastião, na tarde desta sexta-feira (14/2), como o suspeito de roubar e estuprar três mulheres, uma delas estava grávida de três meses.

Ao ser abordado pela polícia, Tuliano Borges Xavier, 35 anos, se identificou como Juliano. Segundo a 30; Delegacia de Polícia, os policias desconfiaram e o acompanharam até a casa dele, onde foram encontradas duas armas artesanais - feitas de madeira -, e outra identidade falsa, com nome Maurício.



Borges era procurado por roubar e estuprar uma mulher no Paranoá; uma na Asa Norte e uma em São Sebastião, no condomínio Jardim Botânico III. Neste último caso, a vítima conta que estava em casa, com o marido, quando o suspeito os rendeu com uma arma. Ele amarrou o marido e abusou sexualmente da mulher, grávida de três meses, enquanto ameaçava e humilhava o marido dela.

O celular de umas das vítima foi encontrado com Maria Elza Borges Xavier, 45 anos, irmã de Tuliano, presa por receptação.
Tuliano foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e pode ser condenado por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo, interceptação, roubo e estupro.