Fevereiro é mês de rematrícula nos Centros Olímpicos. Quem já é aluno das unidades de Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião deve passar pela atualização dos dados para garantia da vaga. Na lista de documentos necessários, estão comprovante de residência, comprovante de matrícula escolar (somente alunos de 4 a 17 anos) e atestado médico (no caso de o atestado já apresentado estar vencido). Também recomenda-se levar uma foto atual.
No caso de alunos menores de 18 anos, a rematrícula deve ser realizada pelo responsável legal do aluno. O atendimento é feito nas secretarias dos Centros Olímpicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aqueles que não participarem da rematrícula podem perder suas vagas. As vagas remanescentes serão distribuídas para novos alunos em processo de matrícula em breve.
Veja como será a rematrícula:
- Ceilândia: a rematrícula foi dividida em três etapas. A primeira vai até esta sexta-feira, para alunos de 4 a 17 anos. De 17 a 21 de fevereiro, o processo é para alunos com deficiência. E, de 24 a 28 de fevereiro, para adultos e idosos.
- Riacho Fundo I: os alunos de 4 a 17 anos, adultos e idosos da unidade devem fazer a rematrícula até sexta-feira. O prazo para alunos com deficiência é de 18 a 21 de fevereiro.
- Samambaia: até sexta-feira, todos os alunos das modalidades convencionais do Centro Olímpico, inclusive adultos e idosos, devem fazer a rematrícula. A unidade esportiva entrará em contato com os responsáveis pelos alunos com deficiência para agendamento da rematrícula.
- São Sebastião: sexta-feira é o último dia para alunos de 4 a 17 anos fazerem a rematrícula. De 18 a 21 de fevereiro, é a vez dos alunos adultos, idosos e pessoas com deficiência.
informações: www.facbrasil.org.br