Cidades

Apelido teria sido motivo da troca de tiros que matou menino na Estrutural

O garoto foi enterrado na manhã desta terça-feira (4/2) no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga

postado em 04/02/2014 15:51

Roberto Teixeira de Jesus é um dos suspeitos de estar envolvido nos disparos na Estrutural
A Polícia Civil identificou dois suspeitos de serem os responsáveis pela troca de tiros que acabaram acertando e matando uma criança de cinco anos no último domingo (2/2) na Estrutural. De acordo com os policiais, o motivo da discussão teria sido um apelido dado a um dos suspeitos Roberto Teixeira de Jesus, 28 anos.

O criminoso já havia sido condenado anteriormente por abusar sexualmente de um garoto com problemas mentais. Assim que saiu da cadeia, ficou conhecido como "Jack", em comparação ao personagem violento do cinema norte-americano. Teixeira não gostou do apelido e teria prometido se vingar de quem o chamasse dessa forma.

No último fim de semana, um morador da Estrutural chamou Teixeira pelo apelido, que teria disparado com uma arma para o alto. O morador contou o episódio para o irmão, de 16 anos, que foi tirar satisfações sobre o fato. Após uma discussão, eles começaram a atirar.

Uma bala acertou a cabeça do menino Pedrinho, que brincava com o irmão de 10 anos na rua da casa da família. Ele morreu na última segunda-feira (3/2). O enterro aconteceu na manhã desta terça-feira (4/2).

O caso está com a 8; Delegacia de Polícia (SIA/ Estrutural). Os suspeitos estão foragidos.

Com informações de Matheus Teixeira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação