Jornal Correio Braziliense

Cidades

Duas pessoas são vítimas de violência em menos de duas horas na Asa Sul

Onda de violência atinge o Distrito Federal; só hoje, já foram registrados homicídios, latrocínios e assaltos

, na 412 Sul, próximo a um supermercado. Informações preliminares indicam que a vítima seria um vigia de carros. O rapaz teria se aproximado de uma cliente do estabelecimento, estrangeira, mas ainda não se sabe se era para pedir dinheiro ou assaltar.

A mulher, que não fala português, teria se assustado e jogado a chave do veículo no chão. Um policial à paisana que estava no local tentou deter o flanelinha. Segundo testemunhas, houve luta corporal e foi efetuado um disparo, que atingiu a virilha da vítima.


[SAIBAMAIS]O segundo caso, também ocorreu na Asa Sul, desta vez na Quadra 504. Um homem foi esfaqueado em frente a outro supermercado, por volta das 13h desta quinta-feira (30/1). Segundo a polícia, pessoas que estavam no local no momento do crime relataram que a vítima havia pedido para um morador de rua sair do local.

O homem voltou momentos depois, aguardou a vítima deixar o local, e o agrediu com uma faca. O homem sofreu um ferimento no braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

Sudoeste
No Sudoeste,no início da tarde hoje. Um homem levou R$ 450 do comércio e fugiu em uma moto azul.

Segundo o 7; Batalhão da Polícia Militar, não se sabe se o ladrão estava armado. Ele fingiu ter algo embaixo do casaco. O assalto ocorreu por volta de 13h30. O assaltante rendeu a mulher que trabalha na loja e pegou o dinheiro do caixa.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]