Jornal Correio Braziliense

Cidades

Pelo menos seis brasilienses morrem em acidentes registrados no DF e MG

No Setor de Clubes Sul, um casal bate o veículo em uma árvore ao sair de uma festa. Na BR-040, as vítimas são uma família do Gama



Apesar de altos, os números indicam uma redução na quantidade de mortes. Em 2012, houve 417 em 392 colisões. O balanço definitivo será divulgado no próximo mês porque o Departamento de Trânsito (Detran) acompanha o estado de saúde dos feridos por até 30 dias. Em Minas Gerais, na BR-040, uma família do Gama morreu em batida entre dois carros e uma moto na tarde de 31 de dezembro (leia ao lado).

No acidente do Setor de Clubes Sul, o carro dirigido por Jefferson, um Celta prata, desgovernou-se e só parou ao bater em uma árvore, no sentido contrário ao da via, na pista de acesso à Avenida das Nações, próximo ao Cota Mil. O impacto quase partiu o veículo ao meio. De acordo com os bombeiros, Helaine morreu na hora, e o noivo, minutos depois. As duas amigas do casal, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos leves e receberam alta do Hospital de Base do Distrito Federal ontem.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique