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Após denúncia, cliente volta a salão no Cruzeiro Velho e paga dívida

A primeira vez que esse tipo de golpe aconteceu no salão foi em julho

Depois de ser acusada de dar um golpe em um salão de beleza da Quadra 6 do Cruzeiro Velho, Cinthia Amaral foi à polícia nesta terça-feira (31/12) para resolver o problema. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido.

De acordo com Isabela Ferreira Farago, dona do salão, Cinthia fez cabelo, sobrancelha, manicure e pedicure, mas na hora de pagar os R$ 99 dos serviços, o cartão não passou. A cliente disse que iria até o caixa para sacar o dinheiro, mas não retornou. A dona do salão registrou uma ocorrência na delegacia do Cruzeiro, pois não tinha conseguido contato com a Cinthia.

No entanto, a cliente, que procurou a reportagem do Correio Braziliense nesta terça, afirmou que não sabia do débido, já que não recebeu ligações de Isabela e havia pago a dívida no dia seguinte. "Fui ao salão e, como estava de carona, vi uma funcionária fumando do lado de fora, com o uniforme do local, entreguei o dinheiro para ela. Para mim, havia sido pago", explicou. O caso ocorreu em novembro deste ano, mas Cinthia só ficou sabendo que Isabela não recebeu o dinheiro após a denúncia da reportagem.

Hoje, a cliente foi à delegacia e pagou a quantia novamente, já que o salão não havia recebido o pagamento. "O problema já foi resolvido", disse Isabela.



O salão já ficou sem receber outra vez, em julho deste ano. Na ocasião, a cliente fez as unhas, hidratou os cabelos e, na hora de pagar, fugiu dizendo que compraria um cigarro. Também após a exibição da reportagem da TV Brasília, a mulher voltou ao salão, pediu desculpas e pagou o débito.