Um homem foi morto na noite desse domingo (27/10), após ser golpeado na cabeça com um facão. O crime ocorreu dentro da chácara da vítima, no Incra 9, Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, o rosto do homem ficou desfigurado.
[SAIBAMAIS]De acordo com o sargento W. Sousa, do Batalhão Rural do Incra 8, a polícia foi acionada e, enquanto se dirigia para o local do crime, a equipe recebeu a informação de que o suspeito tinha fugido. Os militares encontraram o homem que teria cometido o homicídio na casa em que ele morava, próximo ao local do crime. Segundo a PM, ele arrumava as malas para fugir. Após prender o suspeito, a Polícia Militar foi até a chácara onde ocorreu o crime e encontrou o corpo da vítima.
Os dois homens trabalhavam juntos na colheita de alimentos da região. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que matou o colega de trabalho para se defender, já que, segundo ele, a vitima teria o ameaçado de morte. O crime foi registrado na 24; Delegacia de Polícia (Setor O).