Um homem de 40 anos suspeito de manter uma mulher de 24 anos em cárcere privado foi preso nesta terça-feira (24/9), em Planaltina. Segundo a polícia, a vítima estava em cativeiro há 11 meses. O suspeito forçava a mulher a viver com ele.
A mãe da vítima denunciou o caso a polícia que, ao chegar no local, constatou que o suspeito também usou documento falso, pois o homem apresentou uma carteira de identidade falsa para os policiais. Vários cartões de banco e talões de cheque também foram encontrados na casa.
A vítima disse a polícia que há 11 meses morava com o homem, mas não por espontânea vontade, pois era obrigada e coagida a manter o relacionamento. Ela ainda afirmou que era obrigada pelo rapaz a abrir contas em bancos e a solicitar talões de cheques e cartões de crédito.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima também foi ameaçada pelo homem. O caso foi registrado na 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). O suspeito foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
Com informações da Tv Brasília
[VIDEO1]