Cidades

Operação prende 19 pessoas de quadrilha de tráfico e roubo de carros

Entre os detidos estão duas mulheres e um bombeiro. Polícia apreendeu também 16 veículos roubados

postado em 19/09/2013 06:01
Uma operação da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) resultou na prisão de 19 pessoas suspeitas de formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas. Entre os detidos, há duas mulheres e um bombeiro do Distrito Federal. As investigações começaram há dois meses, após um roubo a uma joalheria no Terraço Shopping. A partir de então, policiais descobriram uma rede criminosa responsável por roubos diversos, adulteração chassis e receptação de veículos.

[SAIBAMAIS]Os acusados foram presos nessa quarta-feira (18) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e estão na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Parque da Cidade, aguardando transferência para o Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião. A operação Mancha, como foi batizada, resultou ainda na apreensão de 16 veículos roubados e na prisão em flagrante de cinco pessoas por tráfico de drogas e receptação. Cerca de 100 policiais civis de seis unidades especializadas atuaram na operação.



Mais detalhes serão passados em coletiva de imprensa marcada para as 10h de hoje, no auditório do DPE. Na ocasião, o diretor da Coordenação de Repressão as Drogas (Cord), Rodrigo Bonach, falará também sobre a prisão de dois homens suspeitos de tráfico interesdual de drogas. Com a dupla, os investigadores encontraram 50 quilos de cocaína tipo escama de peixe (a mais pura), além de crack.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação