A polícia prendeu em flagrante, na quarta-feira (21/8), por volta das 17h, um homem suspeito de ter cometido duplo homicídio e tentativa de homicídio. Wanderson Pereira Alves Carneiro, conhecido como Suvela, de 19 anos, foi preso em casa, no Bairro Residencial Oeste, em São Sebastião. De acordo com a polícia, os crimes estão relacionados a guerras de gangues em São Sebastião.
Ainda segundo informações policiais, na terça-feira (20/8), Suvela chegou em uma casa da rua 56 em um carro e desceu com uma arma na mão. Ele se dirigiu a um grupo que conversava no local, perguntou se as pessoas eram da quadra 2, e atirou contra elas. Renan Lenon Soares de Alencar, de 18 anos, e Bruno Cesar dos Santos, de 16, foram atingidos na cabeça. Adriano Alves Porto conseguiu fugir do local sem ser atingido. Bruno e Renan chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Base, mas não resistiram aos ferimentos.
A partir de uma fotografia publicada no Facebook, agentes da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) conseguiram identificar Wanderson. Depois que foi preso, Suvela foi identificado por Adriano. A polícia ainda não localizou o veículo utilizado no crime, nem a arma de fogo.
Suvela está preso da 30; DP e aguarda ser transferido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil.