Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem sobre crime no Guará: 'Vou ensinar como se põe fogo em mendigo'

A vítima foi morta no último dia 1º, no Guará; entre os três suspeitos confessos, dois têm passagens pela polícia

[VIDEO1]

"Vou ensinar como se põe fogo em mendigo". Foi com essas palavras que Wesley Lima da Silva, 18 anos, teria justificado a , no último dia 1; de agosto. Um dos adolescentes apreendidos, de 15 anos, contou à polícia, nesta quarta-feira (21/8), a frase que ouviu do amigo pouco antes do crime.



[SAIBAMAIS]Quando era menor de idade, Wesley já havia sido apreendido por tráfico de drogas, roubo, receptação, dano ao patrimônio, desobediência, desacato e duas vezes por porte de drogas. Já o adolescente de 15 anos tem passagem por ameaça, desacato, desobediência, receptação, roubo e duas vezes por porte de droga. A menina é a única que não tinha passagem pela polícia até cometer esse crime.

De acordo com a 4; Delegacia de Polícia (Guará), os policiais já sabiam do paradeiro de Wesley, mas esperaram até ontem para prendê-lo, para poder colher mais informações sobre o caso.

O delegado que cuida do caso vai pedir à Justiça para ouvir novamente o jovem de 18 anos para conseguir mais alguns detalhes sobre o caso.

Com informações de Saulo Araújo

[VIDEO2]