O corpo do estudante de Administração Flávio Santana dos Santos, morto após um na UnB, será na tarde de quarta-feira (21/8), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
O velório está marcado para começar às 13h30, na capela 6 do cemitério, e o sepultamento para às 16h. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) com a causa da morte só deve sair em 30 dias.
Flávio tinha 25 anos. Ele morreu próximo ao Anfiteatro 3, no Instituto Central de Ciências Norte (ICC Norte). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe passou uma hora e meia tentando reanimar o estudante, mas não obteve sucesso.
[SAIBAMAIS]o página do Facebook do DCE foi publicado uma nota de pêssames pela morte do jovem. "Que os amigos e familiares de Flávio tenham força nesse momento de tristeza e se recordem de Flávio como o garoto alegre que ele era", disse a nota.
A família de Flávio relatou ao Samu que o jovem não tinha nenhuma doença prévia, no entanto, informou que há duas semanas ele apresentava inchaço nas pernas. Familiares do estudante afirmaram que, nesta terça-feira (20), Flávio tentou calçar um tênis, mas o pé não coube por conta do problema.
[VIDEO1]
[VIDEO2]