A segurança da Câmara Legislativa está controlando o acesso à Casa. Alguns manifestantes saíram e não conseguiram entrar mais entrar. Desde a noite de terça-feira (13/8), eles estão acampados no local. O grupo, que era de 16 durante a manhã, agora está formado por apenas sete pessoas.
Os manifestantes pedem a cassação dos deputados Rôney Nemer (PMDB), Aylton Gomes (PR) e Benedito Domingos (PP) condenados por envolvimento com o esquema de corrupção que ficou conhecido como Caixa de Pandora.
Nesta quarta-feira, o grupo está reunido em assembleia para definir as pautas do protesto. Eles prometem ficar no local até amanhã.
O presidente da Câmara, Wasny de Roure (PT), após reunião com os manifestantes, garantiu aos jovens terão acesso à água, banheiro e energia elétrica.
O grupo informa que vai ocupar o local até quinta-feira (15/8), e garante que o protesto é pacífico. Segundo os jovens, não existem líderes que os representem.
A segurança da Câmara Legislativa está controlando o acesso a Casa. Alguns manifestantes saíram e não conseguiram entrar de volta. Por volta de sete pessoas ainda ocupam a entrada do local.
[VIDEO1]