Jornal Correio Braziliense

Cidades

Enterro das vítimas do acidente com ônibus de fiéis deve ocorrer à tarde

Cerca de 100 pessoas estão no Ginásio de Sobradinho velando pelos familiares, na manhã dessa segunda-feira


O corpo de Francisca Nunes dos Santos, 32 anos, 11; vítima do , que saiu de Sobradinho e levava fiéis da Assembleia de Deus para Setubinha (MG), na última sexta-feira (12/7) , foi o último a chegar ao Ginásio Poliesportivo de Sobradinho. A previsão inical era o que o corpo dela - - chegasse de Governador Valadares (MG) às 6h, mas chegou antecipadamente, às 4h. Francisca era casada com Denilson Alves dos Santos Silva, 33 anos, que também morreu no acidente. Eles deixaram três filhos. Os outros 28 passageiros que sofreram ferimentos leves ou que saíram ilesos do acidente devem chegar na cidade às 2h30.
A suspeita inicial era de que um . O Correio teve acesso à ocorrência, que indica outra hipótese: .



Cerca de 100 pessoas estão no ginásio para se despedir - . O governador Agnelo compareceu ao velório para prestar solidariedade aos parentes e amigos. Os corpos saíram para o sepultamento após o culto, o último corpo que será enterrado é do Gunnar Fagundes Alencar Teodoro, no cemitério Campo da Esperança.

Os corpos de 10 das 11 vítimas chegaram ao Ginásio Poliesportivo da cidade por volta das 20h50 deste domingo (14/7). A previsão inicial era de que o velório começasse às 18h. , disponibilizado pela seguradora da empresa responsável pela viagem.

No ginásio, a comoção de familiares e amigos é grande. Segundo a Polícia Militar, há cerca de 600 pessoas no local. Ao chegarem, os caixões, que estão fechados e são identificados por fotos, foram aplaudidos pelos presentes.

Estão sendo velados os corpos de Gunnar Fagundes Alencar Teodoro, 18 anos; Denilson Alves dos Santos Silva, 35; Edinalva Maia Araújo, 40; Valmira Félix de Araújo Dias, 42; Evanice de Oliveira Costa, 41; Jacira Clara de Souza, 68; Maria Rodrigues de Brito (sem idade divulgada); Marinalva Vicente da Silva Oliveira, 50; Vandelina de Jesus Souza Monteiro, 36; e Simone Lima da Silva, 21.

Por volta de 23h20, os corpos de Valmira Félix de Araújo Dias, 42 anos, e Evanice de Oliveira Costa, 41, foram levados para Planaltina de Goiás, onde os familiares também organizaram um velório.