O Governador Agnelo Queiroz divulgou uma nota de pesar lamentando o grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (12/7) próximo à cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Dez fieis da igreja Assembleia de Deus morreram na tragédia.
Confira nota na íntegra.
BRASÍLIA ( 13/7/13) - Lamento profundamente a tragédia que se abateu sobre as famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), no distrito de Goiabal, na cidade de Governador Valadares (MG), com ônibus que levava integrantes da Assembleia de Deus, da cidade de Sobradinho, no DF.
Compartilho a dor das famílias que perderam seus irmãos da Assembleia de Deus, que viajavam em prol da nobre causa de orar e levar mantimentos e doações para uma das comunidades mais carentes do país. Lamento a trágica interrupção de tão elevado objetivo e a perda de vidas tão dedicadas a ajudar o próximo e tão empenhadas no caminho correto e justo da solidariedade cristã.
Certo de que o Criador tem uma missão ainda mais especial para esses irmãos que agora estão junto a Ele, coloco-me à disposição, como cristão e como governador, no que for possível fazer para atenuar a dor de perdas tão grandes e trágicas.
Governador Agnelo Queiroz