A Polícia Civil divulgou imagens do homem suspeito de Episcopal Anglicana, na 309/310 sul. As imagens são das câmeras de segurança do local e foram divulgadas nesta quinta-feira (4/7).
Conforme mostram as imagens, o homem foi à igreja um dia antes do crime, na terça-feira (2/7), e conversou com o bispo. Ele afirmou que queria dinheiro para voltar para cidade onde morava e logo depois que o bispo entregou o valor, ele foi embora.
No dia do crime, quarta-feira (3/7), ele foi ao local novamente para falar com o bispo. Quando a secretária saía para chamar o representante, o homem afirmou que era um assaltante e a amarrou com uma corda. Ele tampou a boca dela com um pano e, ainda, para que ela não gritasse, tentou estrangulá-la com a corda. Após as agressões, a vítima desmaiou e foi estuprada.
Pelas imagens, o homem tem cerca de 1,70 m, cabelo curto enrolado e usa óculos. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Melo Santiago, o crime foi premeditado e o homem aparenta ser um andarilho.
O suspeito está foragido e quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com o Disk Denúncia, pelos telefones 181 ou 3323-8855, ou na Delegacia da Mulher da 204 Sul, pelo número 3442-4300.
Com informações de Amanda Maia.
[VIDEO1]