A agência Lew Lara/TBWA foi a grande vencedora da 9; Edição do Rally do Mídia, promovido pelo Correio Braziliense, neste sábado (29/6). A equipe "Se beber, não case" fez os demais comerem poeira e levou o troféu da competição que reúne 46 equipes formadas por integrantes de agências publicitárias convidadas pelo jornal.
Leia mais notícias em Cidades
Cada equipe era formada por quatro pessoas - um piloto, um navegador e dois "zequinhas", que ficaram no banco de trás passando por uma série de testes.
Durante o percurso, o grupo teve que passar por três pontos turísticos indicados pelos organizadores e bater fotos com pelo menos dois integrantes da equipe.
Confira o resultado do rally:
1; Lugar: Agência Lew Lara/TBWA;
2; Lugar: Agência Bertoni Design;
3; Lugar: Propeg;
Troféu Lost (equipe mais perdida) ; Agência Giacomette, com o nome "Prepara";
Troféu Indiana Jones (a mais aventureira) ; Agência Moringa Digital, com o nome "Os moringueiros";
Troféu Papel Higiênico (a mais sortuda) ; Agência Agnelo Pacheco;
Melhor caracterização ; Agência Klimt, com o nome "Políticos Reacionários Reivindicando Autonomia".
Com informações de Vinícius Nader e Larissa Domingues.