Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher denuncia agressões durante abordagem de policiais da GTOP

Glauciane Vasconcelos afirmou que deu passagem para a viatura dos policiais; já o sargento relatou na ocorrência que a mulher estava em um carro que tinha as mesmas características de roubado e que seguiu em alta velocidade



De acordo com a ocorrência registrada na 4; Delegacia de Polícia (Guará), o sargento responsável pela operação afirmou que eles usaram sinais visuais e sonoros para que a motorista parasse, porém ela seguiu em alta velocidade até o endereço de destino.

Na delegacia, Glauciane foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito e teste do bafômetro. As lesões causadas pela abordagem foram constadas e o bafômetro não apontou embriaguez. Glauciane ficou detida por três horas para fazer os exames e, segundo a ocorrência, indiciada por desobediência e resistência.

O seu carro, um Fiat Doblo cinza, vai ser encaminhado para o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e as investigações ficarão por conta da Polícia Militar.
Segundo o comando da Polícia Militar, a ação foi feita dentro dos padrões normais e a mulher desobedeceu o sinal de parada do carro.
Com informações de Camila Costa.