O corpo de uma adolescente de apenas 16 anos, que desapareceu no dia 1; deste mês, foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Jardim ABC, na Cidade Ocidental, na região do Entorno.
Segundo o titular da Delegacia da Cidade Ocidental, Rafael Paraeja Camargo, o corpo da jovem apresentava sinais de estupro e espancamento. Camargo informou que a menina saiu de casa para fazer um trabalho de escola em São Sebastião e não voltou mais.
[SAIBAMAIS] A mãe da vítima foi à 30; Delegacia de Polícia em São Sebastião no dia 2 de junho, para informar o desaparecimento da filha.
De acordo com o delegado, uma testemunha viu um homem conversando com uma jovem num ponto de ônibus em São Sebastião, com as mesmas características da vítima. O suspeito foi localizado, confessou o crime e indicou o local onde estaria o corpo para a polícia. Ele já tinha passagem por um estupro cometido em 2004, no DF
O suspeito está preso e a Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. Policiais da delegecia de São Sebastião ajudaram na investigação do crime.
Assista ao vídeo da TV Brasília
[VIDEO1]