Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois homens morrem a tiros próximo à barraca de churrasco em Planaltina

Pessoas não identificadas passaram de carro atirando aleatoriamente contra pessoas que estavam em uma barraca de churrasquinho

Dois homens morreram, vítimas de disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (24/4) em Planaltina. A 16; Delegacia de Polícia, que ainda não tem informações sobre os culpados, investiga o caso. Por volta de 21h, pessoas não identificadas passaram de carro, atirando aleatoriamente na direção de uma barraca de churrasquinho no conjunto A da Vila Feliz. Quatro pessoas foram atingidas e duas morreram.



Uma das vítimas, José Carlos da Silva Araújo, zelador, de 33 anos, morreu deixando uma mulher e um filho de 13 anos. Os familiares dizem não saber o que ocorreu. O irmão da vítima, também zelador, Cléber de Oliveira Silva, 38 anos, estava chegando em casa quando ouviu os disparos. Correu para a barraca e tentou socorrer José."Cheguei no local, o abracei e ele pegou na minha mão. Fomos para o hospital, mas quando cheguei ele já estava morto.", disse.

A outra vítima fatal era Rubervaldo Borba Oliveira, 20 anos. Outras duas pessoas foram feridas. Romulo Diego Rocha da Silva , 23 anos e José de Fátima Sousa Silva, 18 anos têm quadros de saúde estáveis e fora de perigo, no Hospital Regional de Planaltina.

De acordo com o delegado adjunto Edson Medina de Oliveira, os dois sobreviventes e outras testemunhas ainda serão ouvidas. "As investigações caminham para a identificação o mais rápido possível dos autores."

Com informações de Luiz Calcagno