Policiais da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam um padeiro de 30 anos suspeito de estuprar a filha e a enteada, de 6 e 9 anos, respectivamente. Ele foi localizado pelos agentes no último sábado (13/4).
A mulher dele também acabou detida, na noite de terça-feira (16/4), pois, segundo a polícia, sabia do crime, cometido ao longo de três anos, e demorou para denunciar. O casal foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações da 35; DP, a mãe das crianças só procurou a polícia na última sexta-feira (12/4). Ela teria relatado que o homem estuprava a filha de 9 anos e abusava da enteada mais nova.
As apurações, no entanto, informam que a mulher tinha conhecimento da ação do padeiro e que teria, inclusive, presenciado os abusos e usava o ato para constranger as vítimas. Uma vizinha também teria conhecimento do comportamento do homem.
Pela gravidade do crime, os policiais pediram a prisão preventiva do casal. Os cinco filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar.