Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher é presa ao tentar entrar na Papuda com maconha escondida na vagina

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (13/2) após tentar entrar no presídio da Papuda com uma porção de maconha escondida no canal vaginal.

Maria Madalena Alves Pereira, 28 anos, pretendia entregar a droga ao namorado Rodrigo Pereira Silva, 30, preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) por furto e roubo.

A tentativa fracassou porque agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo da mulher, que inicialmente negou o tráfico. No entanto, após ser levada ao Intituto Médico Legal para perícia, admitiu que carregava a substância consigo e foi presa em flagrante.



De acordo com o delegado Bernardo Carvalho, da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), ela disse em depoimento que Rodrigo devia dinheiro a outros detentos e que, por isso, pediu que ela levasse a droga para que ele pudesse quitar a dívida.

[SAIBAMAIS]Ela foi presa por tráfico qualificado de entorpecentes, crime em que a pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão. Maria Madalena não possui antecedentes criminais e foi levada ao presídio feminino do DF.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]