Um jovem de 22 anos será julgado nesta quinta-feira (7/2) suspeito de matar um homem após um desentendimento por causa de uma garrafa de pinga. O crime ocorreu em março de 2012, no Setor Industrial de Taguatinga.
De acordo com a denúncia, o jovem ;com intenção de matar, deu várias pauladas na cabeça da vítima de 33 anos, matando-a;. Ainda segundo o denunciante, a vítima estava dormindo próximo ao córrego que passa dentro do Parque do Cortado.
O jovem de 22 anos, teria se aproximado, e espancado o homem até a morte com uma pedaço de madeira. Em seguida, o rapaz saiu do local do crime caminhando normalmente. Ao ser identificado e ouvido pela Polícia Civil, o suspeito teria dito que, dias antes, se desentendera com a vítima por causa do sumiço de uma garrafa de pinga e que desde então recebia ameaças.
O Ministério Público entendeu que o crime foi praticado por motivo fútil, já que resultou de um desentendimento banal, e que a vítima não tinha como se defender, pois estava dormindo no momento da agressão.
O suspeito está preso e vai responder perante ao júri popular por homicídio duplamente qualificado.