Cidades

Casas são furtadas e beijos com marcas de batom são deixados nas paredes

"Esse beijo, para mim, ou é um deboche ou uma demarcação das casas que já foram furtadas", diz uma das vítimas

postado em 06/02/2013 06:08

Leandro César teve a casa invadida em dezembro: marca de batom
Um furto em residência e um beijo na parede. O batom marrom que contorna os lábios supostamente de uma mulher virou marca registrada em pelo menos quatro casas vizinhas arrombadas no bairro Esplanada 5, em Valparaíso de Goiás. No último furto, ocorrido há dois dias, os ladrões levaram desde aparelhos eletrônicos até brincos, lençóis, toalhas de banho e, inclusive, calcinhas.

Devido aos itens furtados, a desconfiança dos moradores é de que pelo menos uma mulher seja integrante do grupo. O beijo na parede da auxiliar de serviços gerais, Maria Teixeira de Araújo, 44 anos, foi feito há cerca de um mês. Ela não deu muita importância para a marca, porém, na última segunda-feira, ao voltar do trabalho por volta das 18h, levou um susto ao abrir a porta. ;Tudo estava revirado. Levaram minha televisão de 32 polegadas, da qual ainda nem comecei a pagar as prestações;, contou. O furto ocorreu durante o dia, na ausência dela e do marido. ;Pegaram meus brincos, toalhas, sandálias e até minhas calcinhas. Com certeza, tem mulher no meio;, acredita.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação