O serviço de integração de ônibus, que está em funcionamento desde o dia 21 de janeiro, realizou cerca de 60 mil viagens nas duas primeiras semanas de funcionamento. O sistema é usado por pessoas que vão de Ceilândia e Taguatinga em direção ao Plano Piloto, Guará, Octogonal, Núcleo Bandeirante e Rodoviária Interestadual.
Segundo o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), muitos usuários ainda deixam de ter acesso ao benefício por pagar a passagem em dinheiro. Com o cartão, é possível realizar duas viagens pagando R$ 3. Em dinheiro, o valor gasto é de R$ 5.
O Bilhete Único pode ser adquirido nos postos de conveniência do Banco de Brasília (BRB). Também é possível utilizar os outros cartões que já eram usados pelos passageiros, como o Passe Livre Estudantil, Vale Transporte, Especial para Portador de Necessidade Especial ou o Cartão Cidadão.
O serviço de integração está disponível nos dias de semana, das 8h às 17h; aos sábados, das 8h à meia-noite, e aos domingo e feriados, das 6h à 0h.