Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem morre após ser atropelado na DF-250 pelo próprio veículo

História misteriosa está sendo investigada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)



No local do acidente não foram encontrados vestígios de um outro carro que tenha se envolvido no atropelamento, nem mesmo pedaços de vidro quebrado. A titular da 6; Delegacia de Polícia, Jane Klébia do Nascimento, irá ouvir o casal novamente. Ela ainda acha que é cedo para tirar qualquer tipo de conclusão, mas quer entender como o corpo foi parar embaixo do veículo e quem é o ciclista que teria presenciado o acidente.

Se Bianca e Hudson tiverem algum envolvimento, eles podem ser indiciados por homicídio doloso. A penas varia de seis a 20 anos de prisão para o homicídio doloso, e de 12 a 30 para o qualificado.

Acidentes durante a manhã

Durante a manhã desta segunda-feira (28/1), o trânsito na Ponte JK e na Ponte Costa e Silva esteve muito complicado, devido a dois acidentes. A Costa e Silva ficou completamente interditada nos dois sentidos após uma batida entre três carros.

Na Ponte JK, duas faixas no sentido Esplanada ficaram interditadas após um Pálio prata bater na mureta e em um poste. Os motoristas que passavam pelo local nesse horário enfrentaram um congestionamento de mais de 4 km. Após a colisão, o motorista teria entrado em um táxi e fugido, deixando o passageiro ferido no local. Dentro do carro, que tinha mais de R$ 2,2 mil em pendências de multas e taxas com o Detran, foram encontradas duas latas de cerveja.