A polícia prendeu dois suspeitos do de Araújo, 44 anos, em Luziânia. Entretanto, policiais ainda procuram o terceiro integrante do bando, identificado como Eduardo Cunha.
A mulher estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (15/1) e o corpo foi encontrado carbonizado dentro do carro dela, na BR-251, na quinta-feira (17/1).
[SAIBAMAIS]A suspeita é de que um homem teria mandado dois criminosos furtarem as rodas do carro da empresária, em troca de dinheiro. Cada um teria recebido R$ 50 para realizar o roubo.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]
A delegada Carina Duarte, que investiga o caso, afirmou que ficou chocada com a brutalidade e a frieza com que os envolvidos relataram o crime. "A sequência de violência é revoltante", disse.
Cleonice foi abordada em Valparaíso. Os criminosos seguiram no carro da vítima até Luziânia para comprar preservativos e, ao chegarem na divisa entre Luziânia e Cristalina abusaram sexualmente da empresária. Em seguida, eles retornaram para Luziânia, onde a mulher foi esfaqueada.
Os suspeitos também atearam fogo no corpo da vítima, que ainda com vida foi colocada dentro do porta-malas. Os homens a abandoram próximo à BR-251 e levaram as rodas do veículo.
"É uma crueldade imensa, gratuita, que chocou até os próprios policiais;, afirmou Duarte. A família da vítima pretende realizar o enterro às 17h desta sexta-feira (18/01) no cemitério de Valparaíso.
Assista a entrevista da delegada:
[VIDEO2]