Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem suspeito de abusar sexualmente de crianças é espancado por populares

Ele está internado no Hospital Regional de Ceilândia em estado gravíssimo

Moradores do Condomínio Privê em Ceilândia tentaram linchar um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. De acordo com o delegado titular da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) Marcelo Portela, o rapaz teria praticado um novo abuso na tarde desta quinta-feira (17/01). A vítima é parente do suspeito.



Em outubro, a avó das duas crianças, de sete e nove anos, tinha denunciado um abuso. Ele namorava a filha dela, mãe das crianças, e o crime teria ocorrido em Pedregal (GO). Nesta quinta-feira (17/1) ele foi até o condomínio onde mora a família e teria sido flagrado pela senhora abusando do filho mais velho da ex-namorada. A mulher começou a gritar e populares que estavam por perto tentaram linchá-lo e quebraram o carro dele.

O homem ficou muito machucado e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Ceilândia onde foi atendido e medicado, antes de ser encaminhado para a 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

O suspeito mora no Novo Gama e disse que tinha ido para Ceilândia entregar o dinheiro do aluguel para a mãe das crianças. Ele nega o crime. Se condenado por estupro de vulnerável, pode pegar pena de oito a 15 anos.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]