Uma tentativa de homicídio nas , no Plano Piloto, terminou com dois suspeitos presos, segundo a 5; Delegacia de Polícia. José Vinícius Damaceno, 19 anos, foi baleado no joelho no final da noite de sábado (12/1).
Ele foi levado, consciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Após o crime, a polícia prendeu Hudson Alves de Souza, 23 anos, e Erick Hosokawo Batista, 19, suspeitos de atirar contra José Vinícius. De acordo com o delegado plantonista da 5; DP, Reinaldo Vilar, o motivo do crime seria uma briga entra gangues punks.
A vítima participava de um encontro da tribo perto do museu. Por volta das 21h de ontem, um adolescente teria chegado no local e sido espancado. O menor foi embora e em seguida voltou com mais comparsas, sendo que um deles estava armado. O menor apontou para José Vinícius falando sobre as agressões e ele foi baleado.
[SAIBAMAIS]Os dois suspeitos, que não tinham passagem pela polícia, foram presos na M Norte por tentativa de homicídio. O adolescente foi levado para a DCA, mas liberado em seguida por não terem sido encontradas provas contra o garoto.
Com informações de Sheila de Oliveira