Investigadores da 4; Delegacia de Polícia fecharam uma casa de bingo clandestina na QE 38 do Guará II, na madrugada deste domingo (6/01). Por meio de denúncias anônimas, a polícia descobriu que o espaço de jogos ilegal funcionava em um prédio residencial na cidade. Cinco máquinas de bingo eletrônico, cerca de R$ 300 e baralhos foram apreendidos.
Uma mulher foi presa. Ela disse aos policiais que não é a dona do negócio, apenas tomava conta do espaço. Também garantiu não ter contato com o proprietário. Ela foi liberada após pagar fiança. No momento do flagrante, três pessoas estavam jogado. Elas assinaram um termo circunstanciado no qual se comprometeram a comparecer em juízo e também foram liberadas. A Polícia Civil vai continuar as investigações para localizar o dono do estabelecimento.
De acordo com o delegado-chefe da 4; DP, Jefferson Lisboa, este é a primeira casa de jogos clandestina descoberta na cidade. ;Logo que recebemos a denúncia procuramos intervir rapidamente para que essa prática não se alastre pelo Guará. É uma situação inadimissível;, afirmou o delegado.
A pena prevista para a contravenção penal é de três meses a um ano de deteção, além de multa.