O dono e professor de uma escola de equitação próximo a Granja do Torto foi preso suspeito de abusar sexualmente de alunas, todas menores de idade. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o homem, 35 anos, teria violentado duas vítimas. No entanto, há suspeita de que o professor tenha praticado o mesmo crime contra ex-alunas.Segundo as vítimas, os abusos ocorriam em uma escola na Granja do Torto. O homem envolvia as crianças com abraços, beijos e relações sexuais e, em troca, daria uma atenção especial aos cavalos das alunas, os colocando em celas privilegiadas.
Uma aluna de 13 anos contou que recebia ligações do suspeito desde o inicio dos abusos, em agosto deste ano. Quando a mãe da criança descobriu, registrou ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
No decorrer das investigações, foi descoberto que uma vítima de 17 anos também teria sofrido abusos em 2009. A jovem conta que tinha 12 anos na época. Segundo o depoimento, a menina foi obrigada a fazer sexo oral com o suspeito.
Todas as alunas são de classe média e classe média alta. Uma das mãe relatou que pagava até R$ 1,5 mil por mês para cuidados com o cavalo, além dos gastos com a aula e equipamentos.
O suspeito, que já tinha passagem por lesão corporal, negou todos os crimes. A polícia, no entanto, concluiu que as provas coletadas são sufientes para a prisão, que pode variar de 8 a 12 anos por estupro de vunerável.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]