Jornal Correio Braziliense

Cidades

Trio caiu no fosso de elevador, em hotel de Ceilândia, diz Polícia Civil

As primeiras investigações do caso que terminou na morte de Paulo Henrique da Silva, funcionário do hotel Savana, em Ceilândia, indicam que o homem teria caído no fosso do elevador. Além de Paulo, um rapaz ainda não identificado e a camareira Laiana Ferreira de Carvalho, 21 anos também teriam caído, de uma altura aproximada de três andares.

A informação foi confirmada pela 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) - anteriormente, agentes chegaram a afirmar que o morto seria o outro homem envolvido na briga. Também circulou a informação de que o trio teria caído da janela do hotel.

Após o acidente, Paulo Henrique da Silva, o funcionário do hotel, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com traumatismo craniano encefálico grave, mas não resistiu.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do delegado titular Marcelo Portela, um rapaz estava no local com uma garota de programa e se desentendeu com Laiana, camareira do estabelecimento. Durante a discussão, ele teria agredido a funcionária. Ao perceber o tumulto, Paulo Henrique tentou socorrer a colega mas não conseguiu e o trio caiu acidentalmente.

A acompanhante do homem é a principal testemunha do caso e está na delegacia para prestar depoimento. Ela pode ajudar a revelar a identidade do rapaz.

A polícia investiga ainda se o estabelecimento tem alvará de funcionamento, já que as condições de infraestrutura do local são precárias.