O aposentado Vandelino Féliz da Silva, 57 anos, foi encontrado morto na casa em que morava, em Brazlândia. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas o caso segue em apuração nas delegacias do Núcleo Bandeirante e Brazlândia.
[SAIBAMAIS]O delegado adjunto da 11; Delegacia de Polícia, Victor Dan, segue para Brazlândia neste momento para apurar as circunstâncias da morte. A unidade policial é responsável pela investigação da morte da vendedora Maria Terezinha Alves da Silva, desaparecida em janeiro de 1998.
;A família dele (Vandelino) não quer falar com a gente. Não nos contaram como ele morreu, pois acham que nós somos responsáveis pelo o que aconteceu. Já perdemos a nossa mãe, e agora o pai. A dor é enorme;, disse ao Correio um dos filhos do suspeito, Marcos Alves Ferreira da Silva, 27 anos.
A Justiça havia determinado 30 dias de prisão temporária para Vandelino no último 13/11. No entanto, ele foi solto na última quinta-feira (22/11) após conseguir habeas corpus e pagar fiança de R$ 3 mil.