A polícia prendeu dois suspeitos de roubar uma empresa de limpeza da CLSW 103, no Sudoeste, em 10 de outubro. Um dos envolvidos trabalhou como funcionário do local por três anos. Jhonatan Gomes Fernandes de Souza, de 21 anos, atuava como auxiliar de serviços gerais e foi preso temporariamente. Um suspeito permanece solto.
Na ocasião, dois assaltantes renderam e amarraram funcionários, no intuito de levar R$5 mil. Em busca de socorro, uma das vítimas lançou bilhete pela janela da loja. Sem encontrar o dinheiro, os criminosos levaram bens das vítimas, estimados pela polícia em cerca de R$3,5 mil.
;Jhonatan tinha todo o conhecimento da rotina. No dia, soube do saque, como rotineiramente havia de quantias elevadas, feito por outro funcionário. Para garantir que teria controle sobre o horário, ofereceu o próprio veículo para que a transação fosse feita;, detalhou o delegado-chefe da Delegacia de Roubos e Furtos, Fernando Costa.
No cumprimento do mandado contra Jhonatan foi localizado no imóvel um Fiat Strada furtado. No local, estava Marciano Paz da Costa de Barros, de 22 anos, também suspeito pelo assalto. Os dois devem responder por roubo qualificado - com pena de 5 a 15 anos.