De acordo com o inspetor Vitor Vistosa da 13; Delegacia de Polícia de Ipanema ; região onde ocorreu o roubo do veículo ;, com o homem foi encontrado celulares, notebooks, produtos de beleza, além de R$ 2 mil em espécie. ;Ele afirmou que não estava armado na noite do estupro e assumiu que havia usado muita droga;, relatou o investigador.
Por e-mail, os policiais enviaram a foto do acusado para a vítima, que já voltou para Brasília. ;Ela reconheceu o criminoso;, confirmou Vistosa. O acusado também confessou ter cometido outro estupro, no domingo passado (4/11), contra uma mulher que havia alugado um apartamento na Rua Joaquim Nabuco, em Copacabana.
O crime
A jovem violentada estava acompanhada de uma amiga, que também foi agredida. As duas viajaram à cidade para acompanhar o show da cantora Lady Gaga, realizado nessa sexta-feira. De acordo com a delegada de plantão da 14; DP de Leblon (que investiga o caso em conjunto com a 13; DP), Elisa Borboni, as jovens foram seguidas por um homem até entrarem no hotel.
Segundo o advogado das meninas, Paulo Ramalho, o criminoso fugiu com as malas e os pertences das vítimas. ;Depois de espancar as garotas, o homem saiu do quarto tranqüilamente arrastando as bagagens;, disse.
O hotel informou que o sistema de câmeras não registrou nada de anormal naquela noite.