Jornal Correio Braziliense

Cidades

Agressores comemoraram espancamento de jovens no Lago Norte, diz testemunha

Uma pessoa que viu toda confusão pela janela relatou à polícia que os agressores do estudante Leonardo Guimarães Moreira, de 18 anos e um colega, comemoraram o fato de terem espancado os jovens, com gritos e risadas. A agressão ocorreu no último domingo (28/10), quando eles saiam de uma festa no Lago Norte. Leonardo teve a mandíbula deslocada, dentes quebrados e pode perder o movimento do olho esquerdo.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a testemunha, os envolvidos entraram em um carro de cor escura. O delegado-adjunto da 9; Delegacia de Polícia, Jean Carlo, acredita que o veículo pertença a um dos suspeitos: ;A investigação continua. A polícia trabalha com a hipótese de cinco envolvidos, até agora uma pessoa foi indiciada;. Anteriormente, a hipótese era de sete suspeitos.


Nesta quinta-feira (1;/11), três pessoas serão ouvidas - duas testemunhas e um eventual suspeito -. Um dos suspeitos, Fabrício Nunes Macedo, de 19 anos, foi indiciado, responde inquérito e aguarda a decisão da justiça em liberdade. A vítima, Leonardo Moreira, continua internado em um hospital particular da Asa Norte.