Jornal Correio Braziliense

Cidades

Três pessoas são identificadas por envolvimento em agressão a jovem

Mais três pessoas - dois menores e um maior - foram apontadas como suspeitas de agredir o estudante Leonardo Guimarães Moreira, de 18 anos, e um amigo na saída de uma festa no Lago Norte, no último domingo (28). De acordo com a titular da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), Nélia Vieira, três suspeitos estão na delegacia prestando esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (31/10).



Outro estudante já havia sido indiciado pelo crime de lesão corporal. No depoimento, Fabrício Nunes Macedo, de 19 anos, disse que antes de bater nas vítimas foi agredido com uma garrafa na cabeça. Por causa desse depoimento, o suposto agressor foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e constatar as agressões. No entanto, o resultado dos exames não mostrou sinais de que Fabrício tenha sido atingido por golpes na cabeça.

Relembre o caso
A agressão a Leonardo ocorreu em uma casa de festas, no Centro de Atividades. Ele estava saindo do local com dois amigos, quando um deles foi agredido nas costas. Ao tentar proteger a outra vítima, Leonardo começou a levar socos, chutes e garrafadas até perder a consciência.

A vítima foi levada a um hospital particular da Asa Norte, ainda inconsciente. Ele está internado, em observação. Leonardo é estudante do Ensino Médio de um colégio na Asa Sul.

Anteriormente a Polícia Cívil havia divulgado ue seriam três adolescentes, conforme a publicação do Correio. Às 18h a delegada Nélia Vieira corrigiu a informação: seriam dois adolescentes e um maior.